terça-feira, 24 de março de 2009

AS ROSAS DA MINHA VIDA

Não existe forma melhor de representar uma mulher do que com uma rosa.
As duas mulheres que mais admiro, e que são a inspiração da minha vida são perfeitamente representadas por rosas, cada uma com sua cor.
A primeira para mim sempre será uma rosa branca, discreta, bonita e tranqüila. A segunda uma rosa vermelha, linda, imponente, o símbolo mais puro da paixão. De uma pessoa que é apaixonada por tudo que faz.
As rosas são lindas e delicadas, mas ao mesmo tempo fortes, tem seus espinhos que as ajudam a se defender dos seus predadores, da mão que vem colhê-las do seu roseiral.
Vocês são as rosas que enfeitam o jardim da minha vida. Aprendi com vocês que preciso ser forte, guerreira e que às vezes preciso usar meus espinhos para me defender mas, sem nunca esquecer de ser bela, perfumada e sempre desabrochando para a vida.
Obrigada por tudo que fizeram e fazem por mim, cada uma de sua forma, cada uma com sua cor.



Dedico este texto as duas mulheres que me ajudaram a ser quem sou: A minha avó que sempre será minha rosa branca onde quer que esteja; e a minha mãe, minha eterna rosa vermelha.

Nenhum comentário: