sábado, 13 de dezembro de 2008

Lembranças

Ainda me lembro de quando o calor do seu corpo me aquecia.
Bom tempo aquele em que você me protegia.
Com você eu me sentia seguro, você sempre fazia tudo pensando em mim, sempre no que era melhor para mim.
Enquanto estávamos juntos me sentia muito amado, éramos só eu e você, e por mais que alguém quisesse roubar você de mim não poderia.
Eu sempre estava com você, sempre ia aonde você ia. Éramos um só.
Você se preocupava se eu estava bem, e tudo que você sentia eu sentia também. Por vezes eu chorei as tuas lágrimas e sorri os teus sorrisos. Às vezes eu ficava muito feliz e tentava mostrar isso a você, mas você nem sempre percebia. Lembro-me de uma vez em que minha felicidade era tanta que fiquei inquieto e você achou que algo estava errado, que tinha acontecido alguma coisa... - Bobinha!
- Bons tempos aqueles...
Mas a separação chegou, eu não queria, não queria me separar de você, tinha medo que você não me amasse mais, e sabia que depois de tanto tempo juntos você também tinha medo de ficar sozinha.
Mas a natureza falou mais alto e o momento chegou...
Eu nasci.
E então descobri que o amor de uma mãe para um filho nunca acabaria.

Nenhum comentário: