segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Aprendendo muito e conhecendo pessoas.

Eu, Helena Gomes e Ricardo Delfin




Sempre escrevi para mim.
Até que um dia por apoio de uma amiga resolvi mostrar para outras pessoas meus fantasmas, meus desabafos, meus devaneios, delírios e histórias onde o mundo poderia ser perfeito. O que nunca soube foi que a escrita depois de compartilhada poderia tornar meu mundo real não perfeito bem mais interessante.
E esse sábado foi prova física disso. Fui a Oficina Pratica da Escrita, organizada pelo Cláudio Brites e ministrada nesse dia por Helena Gomes na Unicsul – Campus Liberdade.
Conheci pessoas maravilhosas que nem imaginava que poderiam existir, reconheci velhos amigos da internet que pensei que nunca poderia abraçar pessoalmente. Reencontrei aquele que já tinha conhecido e pensei que nunca mais fosse ver novamente.. Realmente foi um sábado enriquecedor.
E além de todas essas pessoas maravilhosas que conheci, tive a oportunidade de aprender muito com a aula que Helena nos deu sobre o Conto Fantástico e técnicas da escrita, passei a ser sua fã.
O engraçado é que muita gente se inscreve para essas oficinas e não vai. É um projeto maravilhoso e gratuito e as pessoas não aproveitam...
Bom, o importante é que eu fui e as outras pessoas que lá estavam me ensinaram muito. Não poderia deixar de compartilhar essa experiência e graças a Monica (grande amiga carioca que agora eu já tive o prazer de abraçar) tem até algumas fotos para postar aqui.

Helena Gomes



Renato ou Leopoldo (rs), Claudio Brites e Ricardo Delfin


Só tenho a agradecer a todos que lá estiveram.

4 comentários:

Cibele disse...

Deh!!! o prazer em te conhecer foi meu!

Não sabe o quão importante foi essa oficina para mim, em todos os aspectos!

Beijos

Anônimo disse...

E porque nao me avisaram moças??? Eu queria ter ido, poxa buááááááá

Jana Lauxen disse...

Olha o Rick ali!

:)

Unknown disse...

EU não sabia que o Rick era tão... tão... tão... enorme!!! Vc ficou anã ao lado dele. :P