quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Chata, muito chata

Por que tem dias que nos sentimos tão sozinhos, tão carentes... Não se todos são assim, mas eu sou. E odeio quando fico assim. Fico triste e chorosa e odeio chorar. Às vezes o choro é sinônimo de fraqueza e não gosto de parecer uma pessoa fraca. Sei que nesses dias acabo chorando, e o porquê eu choro nunca sei explicar.
Hoje é um desses dias, e parece que o clima acompanhou meu humor, o dia está cinza, chato, apático, sem graça... Assim como eu.

2 comentários:

Jana Lauxen disse...

Chorar é ótimo.
Virou mexeu, tô eu aos prantos.
Chorar é colocar para fora toxinas - e eu adoro colocar para fora toxinas.
Hehehe.

Beijinho

Eustáquio disse...

Algumas vezes vertemos vida em demasia, somos um pouco demasiado humanos e largamos em nossas lágrimas um pouco de nós, este é o preço por nos representarmos sem máscaras nem recursos, mas no fim das contas a vida coleta tais cenas e promove o belo ato de se ser verdadeiro!