quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Teatro




Minha vida é uma peça de teatro, meu palco é o mundo onde cada parte de minha vida é um ato, às vezes um espetáculo profundo.
Todos são assim, todos são atores representando a peça da vida.
Eu represento vários papeis. No trabalho sou o profissional competente e dedicado que não se importa se mais uma vez vai trabalhar até mais tarde, e que papel bem feito tem sido esse...
Para os amigos represento a pessoa forte em quem podem se apoiar aquela que sempre tem a palavra certa. Entre os parentes às vezes faço o palhaço brincalhão, outras o chato mandão.
Já na família, minha pequena família que dorme e acorda comigo e aqueles que são mais que amigos, quase irmãos, tenho sido o triste... O chorão.
São tantos os papeis, é tanta encenação, não é por que sou falso ou me escondo, mas... Por que no meio de tantos eus... Quem sou eu então?

Um comentário:

Jana Lauxen disse...

Atores sem palco, sem aplausos e sem papel.
Por isso cansei de atuar.


Beijo
:)